Trocas de Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Queremos que a sua experiência com a gente seja sempre incrível e prática!
Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Para realizar uma troca ou devolução, atente-se às condições abaixo:
1. Produto com defeito.
2. Produto Incorreto / Trocado.
3. Produtos Promocionais.
4. Informações adicionais para trocas e devoluções.
PRODUTO COM DEFEITO
O prazo máximo é de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Após análise, se necessário à devolução, o produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de Nota Fiscal.
Importante:
- A troca de produto tem garantia do mesmo valor, somente se a troca for de tamanho e cor do mesmo produto;
- Para troca de cor, ou outro modelo, será gerado um vale troca como forma de restituição e cliente deverá refazer a compra com o novo item desejado e pagar o valor de acréscimo.
- Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
- Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente.
Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
PRODUTO TROCADO / INCORRETO
O prazo máximo é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Observando as seguintes condições:
– Após análise, se necessário à devolução, o produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.
– Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
– Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente.
Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
PRODUTOS PROMOCIONAIS
A troca de produtos em Sale deverão ser feitas exclusivamente online, seguindo as mesmas orientações acima.
Como embalar o produto para devolução?
– Você pode embrulhar o produto em um papel pardo e/ou condicioná-lo em uma caixa para evitar que seja danificado no processo de devolução.
– Enviar uma via da Nota fiscal e todos os acessórios inclusos se houver.
Passo a passo
– Acesse o site:
– Digite o número do seu pedido — aquele que você recebe nas mensagens sobre o status da compra!
Depois, preencha o campo de e-mail com o endereço usado no site.
– Escolha os itens do pedido que gostaria de trocar e/ou devolver.
Conte para nós: porque você decidiu solicitar uma troca e/ou devolução?
Selecione a opção desejada para enviar o produto para nosso Centro de Distribuição.
Confirme e finalize.
Simples assim!
Você pode entrar em contato conosco, nos seguintes canais de atendimento:
Telefone: (11) 99534-5043
E-mail: antoniassi.aline@outlook.com
Nossos canais de atendimento online estão disponíveis de Segunda-Feira à Sexta-Feira das 9:00 às 17:30.